Geral

PT fará convenção em 27 de junho para lançar chapa com Delcídio, Londres e Ayache

O PT (Partidos dos Trabalhadores) fará convenção no dia 27 de junho, quando definirá os candidatos e aliados para as eleições deste ano. Serão homologadas as candidaturas do senador Delcídio Amaral, ao governo do Estado, de Ricardo Ayache ao Senado e, segundo lideranças petistas, do deputado estadual Londres Machado (PR) a vice-governador. A convenção petista […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 15h20

None
1236067356.jpg

O PT (Partidos dos Trabalhadores) fará convenção no dia 27 de junho, quando definirá os candidatos e aliados para as eleições deste ano. Serão homologadas as candidaturas do senador Delcídio Amaral, ao governo do Estado, de Ricardo Ayache ao Senado e, segundo lideranças petistas, do deputado estadual Londres Machado (PR) a vice-governador.

A convenção petista está marcada para começar às 14h, no Ondara Buffet Palace, próximo ao Parque dos Poderes. Segundo o presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, há de “11 a 13” partidos aliados ao projeto encabeçado por Delcídio.

Segundo Londres, o PR espera a manifestação do PT para oficializar as vagas nas chapas majoritária e proporcional. Duarte disse que o ofício será feito ainda nesta segunda-feira (9).

Jornal Midiamax