PT e PSDB realizam encontros políticos neste sábado em Campo Grande e Três Lagoas

Dois partidos com pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul realizam neste sábado (17) encontros regionais em Mato Grosso do Sul. A partir das 8h30, o PSDB realiza o 8º e penúltimo Pensando MS, em Três Lagoas. Esse encontro antecede o encerramento do projeto previsto para este mês em Campo Grande com a presença […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois partidos com pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul realizam neste sábado (17) encontros regionais em Mato Grosso do Sul.

A partir das 8h30, o PSDB realiza o 8º e penúltimo Pensando MS, em Três Lagoas. Esse encontro antecede o encerramento do projeto previsto para este mês em Campo Grande com a presença do presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidente Aécio Neves (MG).

Participarão do encontro de hoje as principais lideranças tucanas do Estado, entre elas o pré-candidato Reinaldo Azambuja, o senador Ruben Figueiró, e o presidente regional, deputado estadual Marcio Monteiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, em mais de um ano de projeto as equipes do Pensando percorreram quase todos os 79 municípios do Estado, realizando levantamentos quantitativos e qualitativos. As informações servirão de subsídios para a elaboração do plano de governo.

O Pensando MS segue os moldes do Pensando Campo Grande, que foi realizado entre os anos de 2011 e 2012.

Já às 9 horas, o PT realiza o Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Foram convidados delegados, prefeitos e vereadores de todas as regiões do estado.

Em Mato Grosso do Sul, o PT tem 43.856 filiados, além do senador Delcídio do Amaral, pré-candidato a governador; dois deputados federais, quatro deputados estaduais, 10 prefeitos, nove vice-prefeitos e 79 vereadores distribuídos por 52 municípios.

Conteúdos relacionados