Geral

PT dá “carta branca” a Delcídio para conversar com todos os partidos

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que não haverá vetos às conversas com nenhum partido e ainda deu aval às conversações do pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) já que o momento é de diálogo. “Tenho conversado muito com nosso pré-candidato senador Delcídio do Amaral que tem me colocado a par […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 11h10

None

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que não haverá vetos às conversas com nenhum partido e ainda deu aval às conversações do pré-candidato Delcídio do Amaral (PT) já que o momento é de diálogo.

“Tenho conversado muito com nosso pré-candidato senador Delcídio do Amaral que tem me colocado a par de todas as conversas que tem feito com outros partidos”, afirmou o presidente regional.

Apesar do consenso dos integrantes do diretório regional do partido sobre as alianças políticas, Paulo Duarte ressalta que a decisão sobre o arco de aliança será definida pela direção do partido.

O dirigente ainda vai se encontrar com o presidente nacional do PT para tratar da conjuntura do partido no plano nacional.

“Nas próximas semanas devo me reunir com o presidente nacional do PT, Ruy Falcão para tratar da conjuntura nacional e eventuais repercussões no nosso Estado”, finalizou Paulo Duarte.

Jornal Midiamax