Em entrevista à norte-americana CNN, o sul-coreano Psy contou que, para fazer jus ao nome, ele realmente se embriagou e gravou o videoclipe da música Hangover de ressaca.

Lançado há apenas três dias, o video já ultrapassou 36 milhões de visualizações no YouTube. Com cenas bizarras e divertidas, ele mostra o cantor guiando o rapper Snoop Dogg (que participa da canção) por bares e karaokês onde bebem drink atrás de drink.

“Quando falei com Snoop pela primeira vez no telefone para discutir a colaboração, ele adorou o título da música. Imediatamente, eu sugeri a ele que filmássemos em meu país ficando bêbados e de ressaca no mais tradicional estilo coreano”, disse.

Em seguida, o artista elogiou o profissionalismo do rapper, que, segundo ele, teve pouco tempo para finalizar o trabalho e conseguiu concluí-lo sem problemas.

“Fiquei surpreso ao trabalhar com ele. Acabamos filmando 20 cenas diferentes em um curto período. Tínhamos um itinerário difícil e ele foi bastante profissional. Fiquei muito agradecido”, afirmou.