PSDB e PSD começam campanha com caminhada no Mercadão e no Guanandi
O candidato do PSDB ao governo do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e seu candidato a senador Antonio João (PSD), acompanhados da candidata a vice, professora Rose escolheram o mercado municipal, região central de Campo Grande e a tradicional feira do Bairro Guanandi, para começar oficialmente a campanha eleitoral na manhã deste domingo. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato do PSDB ao governo do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e seu candidato a senador Antonio João (PSD), acompanhados da candidata a vice, professora Rose escolheram o mercado municipal, região central de Campo Grande e a tradicional feira do Bairro Guanandi, para começar oficialmente a campanha eleitoral na manhã deste domingo.
Depois de cumprimentarem e conversar, com comerciantes e freqüentadores do mercadão, em meio a barracas, gôndolas e uma diversidade de produtos, eles percorreram mais de 12 quadras e ruas, da tradicional feira do Bairro Guanandi. O candidato ao senado, Antonio João, disse que sempre freqüentou o mercadão e considera “a sua casa” e destacou ainda a oficialização início das eleições de 2014 e ironizou a arrogância de candidatos que afirmam que o povo só quer saber de copa: “ Já estamos na reta final da copa e vivenciamos o clima dela em jogos do Brasil, mas hoje é primeiro dia oficial de campanha após registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Portanto é um marco histórico para nós e para a população de MS que tem nos sinalizado querer uma mudança de verdade, com Azambuja governador e Antonio João Senador”, disparou.
Após conversar com os candidatos, Carmelita Magalhães, dona de uma banca no mercadão há mais de vinte anos, afirmou estar cansada de promessas, ela disse apoiar Antonio João porque como micro empresária sente o drama das taxas e tributos caros mesmo para os pequenos, como ela. “Está difícil, tudo muito caro, e as contas cada vez mais difíceis de pagar e de trabalhar ”, afirmou.
Na feira do Guanandi, Azambuja e Antonio João foram bastante cumprimentados pela população local, que queria conversar e tirar fotos com os três e também reclamar da alta dos preços. Azambuja aproveitou para criticar Dilma pela volta da inflação: A inflação voltou por conta de um governo que jogou o Brasil no caminho errado — disse ele. E finalizando garantiu que ele com Aécio Neves na presidência, vão fazer a diferença para melhorar as condições de trabalho e renda dos que realmente necessitam “ de mudança pra valer”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.