Geral

PSDB diz que enfrentaria Delcídio e André na eleição se os dois se unissem

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que se houver aliança PT-PMDB, o PSDB vai lançar candidatura própria. Por enquanto, o tucano prefere aguardar a definição dos dois principais protagonistas na eleição deste ano para definir o caminho do partido. “Se houver uma aliança entre PT e PMDB não restará alternativa em lançar uma candidatura […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 11h40

None

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que se houver aliança PT-PMDB, o PSDB vai lançar candidatura própria. Por enquanto, o tucano prefere aguardar a definição dos dois principais protagonistas na eleição deste ano para definir o caminho do partido.


“Se houver uma aliança entre PT e PMDB não restará alternativa em lançar uma candidatura tucana ao governo do Estado”, afirmou Azambuja.


O parlamentar é defensor da aliança com o senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo do Estado. Apesar disso, o partido também mantém diálogo com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que tentará manter o PMDB no comando estadual.


O PMDB ainda cogita ter o PSDB como vice de Nelsinho, mas Azambuja já deixou claro que não aceitaria este convite. Já em relação à aliança com PT, o partido poderia lançar o candidato para o Senado.

Jornal Midiamax