Geral

PSB tem lista de quatro nomes para vice de Nelsinho e define nesta semana, diz Murilo

O PSB tem uma lista com quatro nomes da região de Dourados para indicar um nome para vaga de vice do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB). Além da vaga de vice, o partido também indicará o segundo-suplente para o Senado. O presidente regional, prefeito de Dourados Murilo Zauith, confirmou quatro […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 12h54

None

O PSB tem uma lista com quatro nomes da região de Dourados para indicar um nome para vaga de vice do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB). Além da vaga de vice, o partido também indicará o segundo-suplente para o Senado.


O presidente regional, prefeito de Dourados Murilo Zauith, confirmou quatro nomes do partido para ser indicado para o cargo de vice: o ex-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul), José Carlos Barbosa; o vereador Sérgio Nogueira; a pastora Janete Morais; e o presidente municipal do PSB de Dourados, Claudio Freire.


“Esta semana definimos o nome para vice”, afirmou Murilo. A convenção do PSB será realizada no dia 30 de junho, no Conselho Regional de Farmácia, das 10 horas ao meio-dia.


Sobre a indicação para segundo suplente de senador, encabeçada pela vice-governadora Simone Tebet (PMDB), Murilo disse que ainda não foi discutido dentro do partido. “Não discutimos sobre suplência do Senado”, acrescentou.

Jornal Midiamax