PSB afirma que Brasil perdeu jovem e promissor estadista, em nota sobre norte de Campos

“Estamos todos de luto”, afirmou o primeiro vice-presidente nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Roberto Amaral, sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos, na manhã desta terça-feira (13), durante queda de avião em Santos, litoral paulista. Em nota, PSB afirma que o país perdeu um jovem e promissor estadista. O direção nacional do partido afirmou […]
| 13/08/2014
- 22:22
PSB afirma que Brasil perdeu jovem e promissor estadista, em nota sobre norte de Campos

“Estamos todos de luto”, afirmou o primeiro vice-presidente nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Roberto Amaral, sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos, na manhã desta terça-feira (13), durante queda de avião em Santos, litoral paulista. Em nota, PSB afirma que o país perdeu um jovem e promissor estadista.

O direção nacional do partido afirmou que aos 49 anos, recém completados, o candidato vivia o auge de sua carreia política e relembrou que Campos já exercera os cargos de deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado e governador de Pernambuco.

“Candidato à Presidência da República apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro”, afirmou Roberto por meio de nota.

Roberto disse ainda que o PSB perdeu seu líder. “Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; é o Brasil que perde um jovem e promissor estadista”, disse.

Últimas notícias