Protesto de motoristas impede circulação de ônibus no início da manhã em SP

Um protesto de motoristas da empresa Transppass impediu, no início da manhã de hoje (6), a saída de ônibus que atendem aos principais bairros das regiões oeste e central da capital paulista. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), o bloqueio, que começou às 4h25, já terminou e o serviço foi normalizado por volta das 6h. […]
| 06/08/2014
- 14:51
Protesto de motoristas impede circulação de ônibus no início da manhã em SP

Um protesto de motoristas da empresa Transppass impediu, no início da manhã de hoje (6), a saída de ônibus que atendem aos principais bairros das regiões oeste e central da capital paulista. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), o bloqueio, que começou às 4h25, já terminou e o serviço foi normalizado por volta das 6h.

Os trabalhadores reivindicavam melhores condições de trabalho, bloqueando a entrada da garagem na Avenida Torres de Oliveira, 435, no bairro Jaguaré, na zona oeste. A Transppass é responsável por 38 linhas de ônibus da cidade. De acordo com a SPTrans, o Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado para auxiliar os passageiros.

Últimas notícias