Geral

Protesto contra a Copa pelas ruas da capital paulista continua pacífico

Cerca de 500 manifestantes, segundo a Polícia Militar (PM) caminham há mais de uma hora e meia pelas ruas do centro e da zona oeste da capital paulista, no 9º Ato contra a Copa. O protesto começou no Theatro Municipal e seguiu pelas ruas São João, Duque de Caxias, pela Avenida Rudge e pela Rua […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 22h33

None

Cerca de 500 manifestantes, segundo a Polícia Militar (PM) caminham há mais de uma hora e meia pelas ruas do centro e da zona oeste da capital paulista, no 9º Ato contra a Copa. O protesto começou no Theatro Municipal e seguiu pelas ruas São João, Duque de Caxias, pela Avenida Rudge e pela Rua Sérgio Tomás.

Os manifestantes chegaram há pouco à sede da Federação Paulista de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste. Eles protestam contra os gastos para o Mundial. Durante a caminhada, também lembraram a morte de operários nas obras para a Copa.

O protesto, que começou por volta das 15h, continua pacífico. A PM acompanha o ato, cercando os manifestantes. O número de policiais presentes não foi informado pela corporação.

Segundo os manifestantes, o trajeto do protesto foi escolhido para mostrar áreas da cidade em que falta infraestrutura ou onde foram feitas “ações de higienização”, como a Cracolândia.

Jornal Midiamax