Geral

Pros sonha com juiz para deputado federal e planeja aumentar bancada estadual

A Executiva Nacional do Pros vai reforçar o convite ao juiz federal Odilon de Oliveira para sair candidato a deputado federal neste ano. A meta do partido é reeleger os deputados estaduais, além de conseguir mais uma cadeira e ainda eleger um federal. “O presidente nacional vai reforçar o convite a Odilon para sair a […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h57

None
628232667.jpg

A Executiva Nacional do Pros vai reforçar o convite ao juiz federal Odilon de Oliveira para sair candidato a deputado federal neste ano. A meta do partido é reeleger os deputados estaduais, além de conseguir mais uma cadeira e ainda eleger um federal.

“O presidente nacional vai reforçar o convite a Odilon para sair a deputado federal pelo partido”, afirmou o deputado estadual Osvane Ramos (Pros). O parlamentar e seu companheiro de bancada, Lauro Davi, se reuniram com a Executiva Nacional, na semana passada, e pediram para reforçar o convite.

Um primeiro convite do partido já foi feito a Odilon por Ciro Gomes que esteve em Mato Grosso do Sul em novembro do ano passado, ministrando uma palestra. “Eu não sei se já foi feito, tenho até que confirmar isso, mas será reafirmado o interesse do partido no Odilon”, disse o deputado.

Também participaria do encontro o senador Delcídio do Amaral (PT). Assim como nacionalmente, no Estado o partido apoiará o PT. Mas em decorrência da agenda lotada, o petista não participou.

Segundo Osvane, o encontro com Delcídio deve ficar para março quando o partido realizará um encontro estadual em que o presidente nacional, Eurípedes Junior, virá ao Estado participar do evento.

Jornal Midiamax