Propaganda eleitoral é alvo da maior parte das denúncias registradas no TRE-MS

Segundo informações da Secretaria Judiciária do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), a maior parte das denúncias registradas até o dia 21 de julho, foi por propaganda eleitoral por meio de mensagens eletrônicas e telemarketing. Já foram registradas 19 denúncias em todo o Estado. São quatro denúncias em cada categoria, comunicados de infração por “compra de v […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo informações da Secretaria Judiciária do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), a maior parte das denúncias registradas até o dia 21 de julho, foi por propaganda eleitoral por meio de mensagens eletrônicas e telemarketing. Já foram registradas 19 denúncias em todo o Estado.

São quatro denúncias em cada categoria, comunicados de infração por “compra de v voto, arrecadação ou gastos ilícitos na campanha ou condutas proibidas aos agentes públicos” e “distribuição de material gráfico (folhetos, adesivos, volantes e outros impressos)”.

De acordo com a Justiça Eleitoral, foram registradas duas denúncias por propaganda intrapartidária e uma por carreatas, passeatas ou caminhadas.

Conforme as informações, 14 das 19 denúncias foram registradas em Campo Grande, seguida pelos municípios de Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã, Dourados e Sidrolândia, com uma denúncia em cada município.

Conteúdos relacionados