Promotoria investiga possíveis irregularidades na contratação de servidores em cidade de MS

A Prefeitura de Bataiporã, município distante 306 quilômetros de Campo Grande, será investigada por possíveis práticas irregulares. Conforme o Diário Oficial, desta quinta-feira (9), o MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), abriu dois inquéritos que têm como alvo a administração municipal. O primeiro deles diz respeito a eventual irregularidade na atribuição…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Bataiporã, município distante 306 quilômetros de Campo Grande, será investigada por possíveis práticas irregulares. Conforme o Diário Oficial, desta quinta-feira (9), o MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), abriu dois inquéritos que têm como alvo a administração municipal.

O primeiro deles diz respeito a eventual irregularidade na atribuição de função de Técnica responsável pelo setor de Habitação da Prefeitura de Bataiporã, por uma servidora municipal, que está, na verdade, lotada na Secretaria Municipal de Educação.

Também será investigada possível irregularidade na concessão de função de confiança a médicos contratados e aumento de salário.

Conselho Municipal

O Conselho Municipal de Saúde de Bataiporã também será investigado por eventual inércia da entidade, que teria deixado de apurar denúncias relativas à falta de médicos, medicamentos e veículos de transporte de pacientes a outros municípios.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados