Promotor vai investigar licitação para reforma em pontes de madeira no interior de MS

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), por meio da Promotoria de Justiça de Rio Verde de Mato Grosso (MS), município distante 194 quilômetros da Capital, instaurou inquéritos para apurar possíveis irregularidades em dois processos licitatórios do município. Os alvos da investigação são a Prefeitura Municipal de Rio Verde e uma empresa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul), por meio da Promotoria de Justiça de Rio Verde de Mato Grosso (MS), município distante 194 quilômetros da Capital, instaurou inquéritos para apurar possíveis irregularidades em dois processos licitatórios do município.

Os alvos da investigação são a Prefeitura Municipal de Rio Verde e uma empresa de construção, em um dos casos, que apura suposta irregularidade no processo de licitação de contratação da empresa para manutenção de pontes de madeira. Segundo a publicação do Diário Oficial do MP, desta quarta-feira (30), a construtora não deveria ter sido a vencedora.

O outro caso investigado, também na Prefeitura, é uma suposta irregularidade em processo de licitação, que tinha como objetivo a contratação de empresa ou pessoa física para prestação de serviços de transporte escolar nas linhas em que não são utilizados veículos do município.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados