O projeto que torna crime de corrupção em hediondo pode ser votado antes do recesso parlamentar de julho. Além deste, outros três projetos, como a implantação do orçamento impositivo e dois que contemplam enfermeiros e aposentados por invalidez podem entrar na pauta de votação.

O deputado federal Fabio Trad (PMDB) espera que os projetos sejam votados na próxima semana. Segundo o parlamentar, o projeto quanto ao crime de corrupção trata-se de matéria que já está pronta para votação na Câmara Federal.

A expectativa do deputado, é que a Câmara vote no Projeto de Lei que torna mais duras penas para crimes de corrupção e outros semelhantes. De acordo com ele, o parecer já está pronto e aguarda apenas designação de data para plenário.

Fabio Trad defende a inclusão de outros três projetos na pauta a PEC 170 que garante aposentadoria integral para os aposentados por invalidez, a PEC do orçamento impositivo e o Projeto de Lei que garante 30 horas semanais para os enfermeiros e técnicos em enfermagem.

O recesso da Câmara Federal e do Senado começa na próxima sexta-feira (18) e vai até o dia 30 de julho. O segundo período legislativo do ano começa dia 1º de agosto.