Projeto de lei prevê parcelamento de multas em até 10 vezes para Campo Grande

O projeto de lei n° 7.503/13, que dispõe sobre o parcelamento das multas de trânsito aplicadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande foi aprovado em segunda votação nesta terça-feira (4) pela Câmara e agora aguarda sanção do prefeito Alcides Bernal para entrar em vigor. De autoria do vereador Otávio Trad (PT do B), a lei […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O projeto de lei n° 7.503/13, que dispõe sobre o parcelamento das multas de trânsito aplicadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande foi aprovado em segunda votação nesta terça-feira (4) pela Câmara e agora aguarda sanção do prefeito Alcides Bernal para entrar em vigor.

De autoria do vereador Otávio Trad (PT do B), a lei prevê que seja diminuída a inadimplência dos condutores e pede para que o Executivo tenha ciência de que ninguém quer ficar sem pagar, mas que o “momento econômico tão difícil e peculiar” que o Brasil enfrenta pede maiores condições de pagamento.

Com a aprovação do projeto, as multas poderiam ser pagas em até 10 vezes. Líder do prefeito na Câmara, Alex do PT disse que vai conversar com o prefeito para que ele sancione a lei. Caso aprovada por Bernal, a lei entraria em vigor em 60 dias.

Conteúdos relacionados