Geral

Programa Vale Universidade divulga os nomes dos pré-selecionados para entrevistas

Os acadêmicos inscritos no processo seletivo 2014 do Programa Vale-Universidade já podem conferir a relação com os nomes dos pré-habilitados para o período de entrevistas. É de suma importância que os acadêmicos pré-habilitados compareçam às entrevistas no dia, hora e local designado, munidos de todos os documentos exigidos na resolução. A lista com os nomes […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 13h59

None

Os acadêmicos inscritos no processo seletivo 2014 do Programa Vale-Universidade já podem conferir a relação com os nomes dos pré-habilitados para o período de entrevistas. É de suma importância que os acadêmicos pré-habilitados compareçam às entrevistas no dia, hora e local designado, munidos de todos os documentos exigidos na resolução. A lista com os nomes dos acadêmicos também pode ser conferida nas instituições de ensino superior conveniadas e nos veículos de comunicação em geral.


A falta de um documento solicitado implicará no cancelamento da sua seleção preliminar. Será considerado desistente o candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento à Superintendência de Projetos Especiais/Programa Vale-Universidade. Em caso de fraude na documentação apresentada ou inveracidade em quaisquer das informações prestadas, o candidato será automaticamente desligado do Programa Vale-Universidade.


O PVU é referência no meio acadêmico e por meio dele várias pessoas realizaram o sonho de cursar uma faculdade e concluir os estudos. O governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), oportuniza ao estudante universitário de baixa renda aprimorar a sua formação profissional, mediante concessão de benefício social.

Jornal Midiamax