Professores contratados e treinados pela prefeitura ainda esperam nomeação

Professores contratados pela Prefeitura de Campo Grande para dar aulas na Rede Municipal de Ensino (Reme) estão preocupados. Depois de passarem por capacitação e prova, eles não foram nomeados até agora, e as aulas começam amanhã (5). “Não tem nada no Diário Oficial de ontem nem de hoje. E agora? E os alunos?”, questiona professor que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Professores contratados pela Prefeitura de Campo Grande para dar aulas na Rede Municipal de Ensino (Reme) estão preocupados. Depois de passarem por capacitação e prova, eles não foram nomeados até agora, e as aulas começam amanhã (5). “Não tem nada no Diário Oficial de ontem nem de hoje. E agora? E os alunos?”, questiona professor que não quis se identificar por medo de represálias.

Outra reclamação dos professores é sobre a designação dos professores para cada escola, que agora é responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação. “Tiraram a autonomia das escolas”, critica o professor denunciante.

A Prefeitura de Campo Grande limitou-se a dizer que os professores contratados serão chamados, em total aproximado de dois mil, de acordo com a classificação.

(matéria editada às 11h37)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados