Professora diz que homem que faria festa de sua filha sumiu com dinheiro

A professora Edna Lina da Silva, de 44 anos, contratou os serviços de homem identificado como José Ivan da Silva para fazer a festa de 15 anos de sua filha, Maria Eduarda. Marcada para este sábado (18), a festa não acontecerá, pois José sumiu com o montante de R$ 10 mil. “Já sabemos que ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora Edna Lina da Silva, de 44 anos, contratou os serviços de homem identificado como José Ivan da Silva para fazer a festa de 15 anos de sua filha, Maria Eduarda. Marcada para este sábado (18), a festa não acontecerá, pois José sumiu com o montante de R$ 10 mil.

“Já sabemos que ele sumiu com o dinheiro. Na véspera da festa, já era para estar tudo pronto e ele não apareceu”, lamenta a professora, que vive no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Edna conta que contratou o homem porque ele sempre fez festas na região. Ela foi até a casa onde ele a atendeu e não encontrou ninguém.

O homem teria passado CPF falso à Edna. Indignada, ela acionou os policiais do distrito e irá à Depac Piratininga nesta sexta (17) registrar boletim de ocorrência. Também circula nas redes sociais a foto de José com um aviso. “Quem encontrá-lo avise a gente pelo 9646-0116 ou 9958-3112”, pede a professora.

A equipe de reportagem ligou para o número que José passou para Edna, mas ninguém atendeu a ligação.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados