Geral

Professora de escola pública da Capital disputará Mundial de sinuca na Índia

Fernanda Irineu, de 34 anos, professora de educação física em escola pública de Campo Grande, disputará Campeonato Mundial de sinuca na Índia no mês de novembro. A campo-grandense ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro da modalidade disputado em 2013, no Rio de Janeiro, e garantiu a vaga na competição, que acontece de 18 a […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 19h05

None
143164505.jpg

Fernanda Irineu, de 34 anos, professora de educação física em escola pública de Campo Grande, disputará Campeonato Mundial de sinuca na Índia no mês de novembro. A campo-grandense ficou em quarto lugar no Campeonato Brasileiro da modalidade disputado em 2013, no Rio de Janeiro, e garantiu a vaga na competição, que acontece de 18 a 29 de novembro.

Por não ter competições oficiais de sinuca em Mato Grosso do Sul, Fernanda compete pelo Estado do Rio de Janeiro. Ela pratica o esporte há 12 anos. A professora conta que ficou surpresa quando garantiu a vaga.

“Até então meu sonho era ser campeã brasileira e de repente vou jogar o Mundial. Sei que será muito difícil ganhar, mas espero passar da primeira fase”, revela.

A delegação brasileira será representada por Fernanda e três jogadoras, além de sete jogadores. Será o primeiro Campeonato Mundial de sinuca que o Brasil jogará.

Jornal Midiamax