Geral

Professor Sidney diz que PSOL traz ‘propostas de solução’ diferentes para MS

O candidato do PSOL ao governo estadual, Professor Sidney Melo, foi o primeiro a se pronunciar no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na noite desta quinta-feira (18). Por dois minutos, ele cumprimentou os presentes e parabenizou a organização do evento. Em seguida, disse que seu nome foi […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 23h47

None
511806677.jpg

O candidato do PSOL ao governo estadual, Professor Sidney Melo, foi o primeiro a se pronunciar no debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na noite desta quinta-feira (18).

Por dois minutos, ele cumprimentou os presentes e parabenizou a organização do evento. Em seguida, disse que seu nome foi escolhido nas bases do partido, escolha “alicerçada na convicção de que é preciso um projeto diferente para o governo de Mato Grosso do Sul”, com base na participação popular e respeito aos direitos humanos.

Segundo Sidney, o PSOL traz uma “proposta efetivamente transformadora para a qualidade de vida da população”. Comentou que seu projeto de governo tem alternativas de solução para os problemas do Estado.

Jornal Midiamax