Professor Monje, Evander e Sidney Melo comparecem em debate da UFMS

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU) participaram nesta segunda-feira (29) do debate na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul),organizado pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes), no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. A discussão sobre projetos de governo dos concorrentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU) participaram nesta segunda-feira (29) do debate na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul),organizado pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes), no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

A discussão sobre projetos de governo dos concorrentes teve início às 18 horas. Segundo informações da organização do debate, os postulantes Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSD) não comparecerem devido à incompatibilidade de agenda.

A ausência dos três adversários foi colocada em evidência e criticada pelos participantes. “No debate da Famasul e Fiems, onde se discute como ganhar mais eles não faltaram, mas aqui vamos discutir a educação para o povo, lamentamos a ausência deles”, disse Sidney Melo.

Os primeiros questionamentos respondidos pelos candidatos foram sobre os temas: descriminalização da maconha, violência contra indígenas, casamento homoafetivo e saúde em Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados