Professor Monje considera bom seu desempenho na pesquisa do DATAmax

O candidato ao governo pelo PSTU, Professor Monje, considerou bom seu desempenho na pesquisa do DATAmax, divulgada na quinta-feira (17). O levantamento apontou o socialista em quarto lugar com 1,5% das intenções de voto. “Inicialmente a projeção é interessante porque o processo eleitoral está iniciando, principalmente, pela calmaria que a Copa trouxe”, afirmou o candidato. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo pelo PSTU, Professor Monje, considerou bom seu desempenho na pesquisa do DATAmax, divulgada na quinta-feira (17). O levantamento apontou o socialista em quarto lugar com 1,5% das intenções de voto.

“Inicialmente a projeção é interessante porque o processo eleitoral está iniciando, principalmente, pela calmaria que a Copa trouxe”, afirmou o candidato.

Monje aposta no aumento dos números com início da campanha nas ruas. “Com a campanha nas ruas o número aumenta. Sou pouco conhecido no Estado, mas vou ficar conhecido com os programas de rádio e TV”, pontuou.

Segundo a pesquisa, o candidato ficou em quarto lugar atrás do senador Delcídio do Amaral (PT) que teve 46,10% dos votos; Nelsinho Trad (PMDB), com 25,50%; e Reinaldo Azambuja (PSDB), 18,60%. Mas ficou na frente do Professor Sidney Melo (Psol), que obteve 1% das intenções de voto, e Evander Vendramini (PP), com 0,80%.

Foram entrevistados 1.500 eleitores em 15 municípios que representam 65,56% do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 2 e 9 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00020/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, com grau de confiança de 95%.

Conteúdos relacionados