Professor é procurado por estuprar aluna deficiente em MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop está investigando uma denúncia de um suposto estupro de vulnerável ocorrido no município. A vítima seria uma garota de 16 anos, que é deficiente. O suspeito é um professor de 24 anos, que dava aula de violão em uma escola da rede pública da cidade. Ele está foragido. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop está investigando uma denúncia de um suposto estupro de vulnerável ocorrido no município. A vítima seria uma garota de 16 anos, que é deficiente. O suspeito é um professor de 24 anos, que dava aula de violão em uma escola da rede pública da cidade. Ele está foragido.

De acordo com as informações, o caso teria sido denunciado pela mãe da vítima. Ela relatou às autoridades que a filha estava assustada. Sangue e sêmen foram encontrados na peça íntima da vítima.

A vítima disse que no fim da aula, o professor teria pedido à aluna, para entrar no carro dele que a levaria para casa. No caminho, ele amarrou a garota, colocou fitas na boca dela e cometeu o crime. O caso teria ocorrido em uma rua deserta da cidade.

O professor, que não teve o nome divulgado, não foi localizado pela escola e está sendo procurado pelos investigadores da Polícia Civil. Ao ser preso, ele deverá ser indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar até 10 anos de prisão..

Conteúdos relacionados