Produtor rural fica mais de 30 horas sem energia elétrica em Terenos e reclama de descaso

O produtor rural Jorge Clemente dos Santos, acusou a Energisa, concessionária responsável pelo sistema elétrico do Estado, de negligência. Ele ficou mais de 30 horas sem energia elétrica em sua propriedade rural, localizada na Chácara São Jorge, no Assentamento Campo Verde em Terenos. Segundo o produtor, o problema começou depois que uma árvore caiu sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O produtor rural Jorge Clemente dos Santos, acusou a Energisa, concessionária responsável pelo sistema elétrico do Estado, de negligência. Ele ficou mais de 30 horas sem energia elétrica em sua propriedade rural, localizada na Chácara São Jorge, no Assentamento Campo Verde em Terenos.

Segundo o produtor, o problema começou depois que uma árvore caiu sobre os fios de energia elétrica, no último sábado (18), por volta das 22 horas. Ele contou que antes do incidente, havia alertado a empresa sobre a situação.

“No dia 3 de outubro eu liguei e informei que a árvore estava caindo nos fios e eles não fizeram nada”, afirmou. De acordo com Santos, depois de ficar sem energia, ele entrou em contato com a empresa e uma equipe técnica foi ao local, no entanto, o problema permaneceu sem explicação.

“Eles tiraram a árvore, foram embora e não me falaram nada, apenas que era para eu esperar. Eu não atraso o pagamento porque dependo da energia, pago certinho para que não ocorra nada desse tipo”, ressaltou.

A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa e foi informada de um defeito no transformador. Segundo a assessoria de comunicação da Energisa, a previsão é de que o problema seja solucionado ainda hoje.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados