Produtor rural fica mais de 30 horas sem energia elétrica em Terenos e reclama de descaso
O produtor rural Jorge Clemente dos Santos, acusou a Energisa, concessionária responsável pelo sistema elétrico do Estado, de negligência. Ele ficou mais de 30 horas sem energia elétrica em sua propriedade rural, localizada na Chácara São Jorge, no Assentamento Campo Verde em Terenos. Segundo o produtor, o problema começou depois que uma árvore caiu sobre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O produtor rural Jorge Clemente dos Santos, acusou a Energisa, concessionária responsável pelo sistema elétrico do Estado, de negligência. Ele ficou mais de 30 horas sem energia elétrica em sua propriedade rural, localizada na Chácara São Jorge, no Assentamento Campo Verde em Terenos.
Segundo o produtor, o problema começou depois que uma árvore caiu sobre os fios de energia elétrica, no último sábado (18), por volta das 22 horas. Ele contou que antes do incidente, havia alertado a empresa sobre a situação.
“No dia 3 de outubro eu liguei e informei que a árvore estava caindo nos fios e eles não fizeram nada”, afirmou. De acordo com Santos, depois de ficar sem energia, ele entrou em contato com a empresa e uma equipe técnica foi ao local, no entanto, o problema permaneceu sem explicação.
“Eles tiraram a árvore, foram embora e não me falaram nada, apenas que era para eu esperar. Eu não atraso o pagamento porque dependo da energia, pago certinho para que não ocorra nada desse tipo”, ressaltou.
A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa e foi informada de um defeito no transformador. Segundo a assessoria de comunicação da Energisa, a previsão é de que o problema seja solucionado ainda hoje.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.