Geral

Procura por instrumento roubado de músico da Capital mobiliza artistas em Facebook

Músicos e amigos do baixista Edinho Patroni, da banda Muchileiros, se mobilizaram no Facebook para tentar encontrar o instrumento de Edinho, roubado ontem à noite (20). Edinho teve seu baixo preto Music Man, cinco cordas, roubado em frente a conveniência Nix, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Postagem de Soria, vocalista do Muchileiros, relata o roubo e pede: “se...

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 16h01

None
1716624693.jpg

Músicos e amigos do baixista Edinho Patroni, da banda Muchileiros, se mobilizaram no Facebook para tentar encontrar o instrumento de Edinho, roubado ontem à noite (20). Edinho teve seu baixo preto Music Man, cinco cordas, roubado em frente a conveniência Nix, na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Postagem de Soria, vocalista do Muchileiros, relata o roubo e pede: “se alguém ver ou lhe for oferecido para comprar, favor entrar em contato com a gente”.

Postada há doze horas, a publicação já tem 220 compartilhamentos de diversos músicos e amigos de Edinho. Diego Boeno, baixista da banda Facas Voadoras, postou a foto do instrumento dizendo que “só quem é músico sabe a dificuldade que é trabalhar para conseguir um instrumento desses”.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com Edinho. Segundo a primeira postagem, além de Soria, o bar Trem Mineiro, Marco Túlio Rosa e Fabio Anderson Ribeiro devem ser procurados por quem tiver informações do paradeiro do instrumento.

Jornal Midiamax