Geral

Princípio de incêndio, que pode ter iniciado na mangueira do gás, deixa idosa ferida no Cabreúva

Um princípio de incêndio ocorrido a pouco deixou uma idosa ferida no bairro Cabreúva, em Campo Grande. O fato aconteceu em uma residência da Rua Gonçalves Ledo e os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados.  Maria Lonor, de 64 anos, contou a equipe do Midiamax que, ela estava cozinhando quando o incêndio começou. “Os […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 14h38

None

Um princípio de incêndio ocorrido a pouco deixou uma idosa ferida no bairro Cabreúva, em Campo Grande. O fato aconteceu em uma residência da Rua Gonçalves Ledo e os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados. 

Maria Lonor, de 64 anos, contou a equipe do Midiamax que, ela estava cozinhando quando o incêndio começou. “Os bombeiros descobriram um furo na mangueira que liga o botijão de gás ao fogão, isso deve ter sido o responsável pelas chamas”, fala. 
Com a liberação de gás da mangueira que estava furada, o fogão começou a pegar fogo e espalhou para o armário da cozinha, onde estavam os mantimentos. A idosa tentou apagar as chamas, mas acabou se queimando. 
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e contiveram as chamas que se restringiram ao cômodo da cozinha, que ficou totalmente destruída. Maria lesões leves e recebeu os primeiros socorros no local.
Jornal Midiamax