Geral

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em igreja no Centro

Vizinhos de uma igreja localizada na Rua 15 de Novembro esquina com a Pedro Celestino, assustados com a fumaça preta que saia do local, acionaram na tarde deste domingo (5) o Corpo de Bombeiros que constatou um princípio de incêndio causado por um bebedouro. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros João Alves, […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 19h40

None
2085668591.jpg

Vizinhos de uma igreja localizada na Rua 15 de Novembro esquina com a Pedro Celestino, assustados com a fumaça preta que saia do local, acionaram na tarde deste domingo (5) o Corpo de Bombeiros que constatou um princípio de incêndio causado por um bebedouro.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros João Alves, apenas o bebedouro pegou fogo e por se tratar de um local amplo, dificilmente o incêndio iria se alastrar para outros móveis da igreja.

Segundo a dona de casa Edir da Glória de 59 anos, ao sair de sua casa ela percebeu a fumaça saindo pelas frestas de igreja e acionou o Corpo de Bombeiros que em poucos minutos chegou ao local.

O tenente estranhou o fato do incêndio não ter sido iniciado no fio da tomada e sim dentro do aparelho, o que indica um possível curto-circuito como causa do fogo. Ele ainda orienta as pessoas que para evitar esse tipo de transtorno é aconselhável deixar os aparelhos eletrônicos desligados ao sair de casa.

Os bombeiros ainda estão no local aguardando que a fumaça diminua para verificar de forma mais precisa a origem do fogo.



Jornal Midiamax