Geral

Princípio de incêndio em restaurante da área central mobiliza bombeiros

Pelo menos duas ABTs (Auto Bomba Tanques) do Corpo de Bombeiros foram enviadas a pouco para um princípio de incêndio que ocorria no restaurante Bamboo Sushi & Grill. O estabelecimento fica na Rua da Paz, esquina com a Ceará, na área central de Campo Grande.  De acordo com o sargento dos bombeiros, Valmir Gomes dos […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 11h32

None
477310477.jpg

Pelo menos duas ABTs (Auto Bomba Tanques) do Corpo de Bombeiros foram enviadas a pouco para um princípio de incêndio que ocorria no restaurante Bamboo Sushi & Grill. O estabelecimento fica na Rua da Paz, esquina com a Ceará, na área central de Campo Grande. 

De acordo com o sargento dos bombeiros, Valmir Gomes dos Santos, o fogo ocorreu na parte externa do estabelecimento. “Há princípio, a causa seria uma fiação que fica na chaminé pelo lado de fora, como ela foi acesa, começou a esquentar e do fio surgiram as chamas”, relata. 
No local, os funcionários já estavam trabalhando e eles acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceber a fumaça que estava excessiva. 
Os bombeiros chegaram a interditar a via, para que não houvesse perigo, mas com a contenção das chamas, eles iniciaram o trabalho de rescaldo. Neste momento, as vias estão liberadas para o tráfego de veículos.
Jornal Midiamax