Geral

Primos adolescentes são feridos a tiros após serem flagrados tentando furtar mercado

Dois primos, ambos de 17 anos, foram baleados por volta do meio-dia desta segunda-feira após serem flagrados furtando mercadorias de um mercado no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O proprietário do local, que não teve o nome divulgado até o momento, é apontado como autor dos disparos. Segundo as informações da polícia, ao serem flagrados […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 15h57

None
2097822359.jpg

Dois primos, ambos de 17 anos, foram baleados por volta do meio-dia desta segunda-feira após serem flagrados furtando mercadorias de um mercado no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O proprietário do local, que não teve o nome divulgado até o momento, é apontado como autor dos disparos.

Segundo as informações da polícia, ao serem flagrados pelo dono do mercado Garoto, os primos tentaram reagir. Sem sucesso, saíram correndo do local, mas foram seguidos pelo comerciante, que estava em uma motocicleta.

Três quadras adiante, os jovens foram atingidos por tiros no braço esquerdo e abdome, ainda conforme informações de policiais que atendem à ocorrência. Testemunhas dizem que foram disparados pelo menos cinco tiros.

Policiais informaram também que um dos jovens já tem passagem por roubo. O dono do mercado está foragido.

Cícera Maria de Lima, 29 anos, que mora na casa em frente ao local onde os jovens foram feridos, disse ter ouvido ao menos cinco disparos. Ela conta que o autor dos tiros fugiu em uma motocicleta da marca Honda.

Alguns jovens, apontados como parentes dos dois feridos, foram até o mercado e atiraram pedras contra o imóvel, danificando algumas vidraças. Policiais militares mantêm a área isolada e o estabelecimento está fechado.

Jornal Midiamax