A rivalidade de Marcelo e Aline no confinamento será julgada pelo público, que definirá a eliminação de um dos brothers no 12º paredão do “BBB14” na próxima terça-feira (11).

Luis Roberto Zagonel, primo do paranaense, viu com tranquilidade a formação da berlinda e falou com convicção sobre quem será eliminado. “Foi inevitável e até o Marcelo pediu por isso também (ir ao paredão com Aline), mas tenho certeza que a Aline vai sair”, afirmou.

Segundo ele, o principal episódio que culminará na eliminação da gaúcha aconteceu na última festa, no qual a sister jogou bebida no rosto do brother em meio a uma discussão. “Ela deveria ter sido eliminada. A partir do momento que joga água no outro, já está agredindo. O Marcelo jamais encostaria a mão nela, mas poderia ter tido um impulso e acabaria sendo eliminado. Uma coisa é discussão verbal…”, refletiu Beto, como ele é conhecido.

O primo, no entanto, não acredita em uma “falha” da produção a respeito da permanência de Aline no jogo após o barraco. “Isso já tinha acontecido em outro momento, quando a Letícia jogou água (no Valter). Já deviam ter dado um basta nisso, mas às vezes é isso o que eles querem mesmo”, analisou.

Na opinião de Beto, a raiva e desprezo de Marcelo por sua rival de paredão podem ser explicados não simplesmente por ele ter “tomado as dores” de Angela. A ruiva votou na ex-melhor amiga, o que contribuiu para a ida dela ao paredão. Marcelo se revoltou com a atitude de Aline e se uniu aos seus opositores na casa. “Para o Marcelo, a Aline não é a pessoa confiável que ele esperava”, apontou o primo.

Banho de Marcelo e Vanessa

O romance de Angela e Marcelo agradou ao primo do administrador, que defendeu a moça mesmo após ela ter resolvido colocar um fim no relacionamento: “Eu acho que ela não tem intenção de formar casal pensando no jogo. A Angela é uma boa menina”.

O “namoro” esfriou depois que a paulista flagrou Marcelo passando a mão no bumbum de Vanessa durante o banho na Festa Fusion. Além de se afastar do brother, Angela declarou que preferia a amizade a continuar com a relação amorosa.

Beto não acha que Marcelo tenha desrespeitado Angela, e salientou que ela mesma preferiu ter apenas uma “amizade colorida”. “Ele não estava namorando ninguém, então achei uma bobagem a Angela ter ficado brava. Pelo Marcelo, ele estaria namorando com a Angela, mas ela sempre disse que não queria ficar grudada. Acho que ela ficou com ciúmes”, considerou.