Geral

Primo abusa de menino de 12 anos e desrespeita ordem para manter distância da família

Uma mulher de 32 anos chamou a polícia, na noite desta segunda-feira (17) para deterem um homem de 35 anos, que teria abusado sexualmente do filho de 12 anos da mulher. O suspeito é primo do menino de 12 anos, e a família já tem uma medida protetiva contra o homem. De acordo com informações, […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 12h12

None

Uma mulher de 32 anos chamou a polícia, na noite desta segunda-feira (17) para deterem um homem de 35 anos, que teria abusado sexualmente do filho de 12 anos da mulher. O suspeito é primo do menino de 12 anos, e a família já tem uma medida protetiva contra o homem.

De acordo com informações, a polícia foi chamada por conta de uma briga na Rua Joaquim Thiago da Silva, Bairro Paranapungá no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

No local, a mulher contou à polícia que no dia 7 de julho de 2012 o homem abusou sexualmente de seu filho de 12 anos. O caso de abuso está em processo judicial e mesmo assim, o suspeito foi até a residência da mulher tentando um novo contato com o garoto.

Para defender o filho, a mulher brigou e agrediu o suspeito, já que ele se recusava a sair da casa. A Polícia Militar levou o suspeito à delegacia para providências cabíveis. (Com informações Rádio Caçula)

Jornal Midiamax