Geral

Primeiro teste com refletores da Arena Corinthians é feito e clube divulga imagem

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira (24) que o sistema de iluminação do gramado da Arena Corinthians foi acionado e testado pela primeira vez na noite da última sexta (21), sem apresentar nenhuma falha. Segundo o clube, foram testados apenas os refletores dos setores leste e oeste, num total de 212 unidades, cada uma com 2.000 […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 21h30

None

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira (24) que o sistema de iluminação do gramado da Arena Corinthians foi acionado e testado pela primeira vez na noite da última sexta (21), sem apresentar nenhuma falha. Segundo o clube, foram testados apenas os refletores dos setores leste e oeste, num total de 212 unidades, cada uma com 2.000 watts de potência.

Os refletores dos setores norte e sul, que totalizam 140 unidades, serão instalados já nas próximas semanas, por aguardam a finalização de suas respectivas coberturas metálicas, cujos trabalhos de montagem estão quase prontos.

Data de entrega

Recentemente uma comitiva da Fifa foi à Arena Corinthians inspecionar as obras do estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014, que teve seu prazo de entrega postergado devido ao acidente com um guindaste em 2013. A nova data de entrega do palco será no dia 15 de abril.

Novas imagens

Além do teste nos refletores, algumas imagens novas de como o estádio está ficando foram divulgadas pela Odebrecht, construtora responsável pelas obras da Arena Corinthians e de outros três estádios do Mundial.

Jornal Midiamax