Geral

Primeiras horas de cessar-fogo entre Israel e Gaza transcorrem em calma

As primeiras horas do cessar-fogo que entrou em vigor à meia-noite entre Israel e as milícias da Faixa de Gaza transcorreram em calma, enquanto prosseguem os esforços diplomáticos no Cairo para pôr fim às hostilidades. Durante as últimas horas nenhuma das partes denunciou a violação pela outra desta nova trégua, que será de 72 horas, […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 10h25

None
896378106.jpg

As primeiras horas do cessar-fogo que entrou em vigor à meia-noite entre Israel e as milícias da Faixa de Gaza transcorreram em calma, enquanto prosseguem os esforços diplomáticos no Cairo para pôr fim às hostilidades.


Durante as últimas horas nenhuma das partes denunciou a violação pela outra desta nova trégua, que será de 72 horas, igual que a da semana passada, e que tenta abrir uma janela ao diálogo depois de mais de um mês de hostilidades.


O cessar-fogo estipulado chegou após um dia de hostilidades, no domingo, que continuaram até o último momento.


Quase meia-noite, milicianos palestinos dispararam a partir da Faixa várias séries de projéteis contra várias cidades em Israel, em particular as que ficam perto do perímetro fronteiriço, e em pelo menos um caso Tel Aviv.

Jornal Midiamax