Geral

Primeira-dama ocupará cargo de secretária de honra na Secretaria de Assistência Social

A primeira-dama municipal, Andreia Olarte afirmou ao Midiamax que ocupará o cargo de secretária de honra na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). Nesta segunda-feira (24) houve a nomeação da nova secretária, Janete Belini D’Oliveira, que segundo a primeira-dama, foi uma indicação pessoal. “Por todo o trabalho dela, pela competência eu a indiquei e tenho […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 22h16

None

A primeira-dama municipal, Andreia Olarte afirmou ao Midiamax que ocupará o cargo de secretária de honra na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Nesta segunda-feira (24) houve a nomeação da nova secretária, Janete Belini D’Oliveira, que segundo a primeira-dama, foi uma indicação pessoal.

“Por todo o trabalho dela, pela competência eu a indiquei e tenho certeza que fará um ótimo trabalho na SAS”, ressaltou Andreia, que também afirmou que seu gabinete será na SAS, em trabalho conjunto com a secretária.

Janete foi coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, por 11 anos e também já trabalhou na coordenação regional da Fundação Nacional de Saúde em Mato Grosso do Sul.

“Já iniciamos um trabalho de conversas com os servidores”, adiantou a secretária que é pedagoga e especialista em Gerência de Cidades. Janete é servidora pública de carreira do Ministério da Saúde e está cedida para o município.

(Matéria editada às 20h02 para correção de informações)

Jornal Midiamax