Geral

PRF prorroga até sexta-feira inscrições para preenchimento de 216 vagas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prorrogou até sexta-feira (2) as inscrições do concurso público para preenchimento de 216 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencurt (Funcab), organizadora do concurso. As vagas ofertadas são para agente administrativo (nível médio), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 17h43

None

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prorrogou até sexta-feira (2) as inscrições do concurso público para preenchimento de 216 vagas. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencurt (Funcab), organizadora do concurso.

As vagas ofertadas são para agente administrativo (nível médio), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 2.043,17. As provas objetivas estão previstas para 25 de maio e serão aplicadas em todas as capitais do país. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Além de Mato Grosso do Sul, as oportunidades são para Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Sergipe, Distrito Federal, Tocantins, Amazonas, Amapá e Roraima.

Jornal Midiamax