Geral

PRF apreende passageiro com maconha em ônibus na BR-463

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na noite de ontem (6), um rapaz de 22 anos por tráfico de drogas. O nome do suspeito foi preservado. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, no km 68, da BR-463, do Posto dos policiais em Ponta Porã – município ao sul de Campo Grande.  Conforme […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 13h01

None
1493393180.jpg

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na noite de ontem (6), um rapaz de 22 anos por tráfico de drogas. O nome do suspeito foi preservado. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, no km 68, da BR-463, do Posto dos policiais em Ponta Porã – município ao sul de Campo Grande. 

Conforme os federais, foi encontrada uma mala com 13,8 quilos de maconha, dentro do interior do ônibus intermunicipal. O número do embarque era o mesmo do passageiro, com isso ele foi preso em flagrante. 
O suspeito contou que é morador de Ribeirão Preto, em São Paulo, e que levaria a droga de Ponta Porã a Dourados. Ele receberia R$ 1,5 mil pelo transporte. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.
Jornal Midiamax