Geral

PRF apreende 85 kg de cloridrato de cocaína em Miranda

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (6) 85 kg de cloridrato de cocaína que estavam escondidos em meio a uma carga de feijão. O caso aconteceu na BR 262 na região do município de Miranda. De acordo com informações dos policiais, durante fiscalização de rotina a equipe de p0lantão abordou uma carreta com […]

Arquivo Publicado em 06/08/2014, às 17h43

None
1957285452.jpg

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (6) 85 kg de cloridrato de cocaína que estavam escondidos em meio a uma carga de feijão. O caso aconteceu na BR 262 na região do município de Miranda.

De acordo com informações dos policiais, durante fiscalização de rotina a equipe de p0lantão abordou uma carreta com placas do Estado de São Paulo. Durante a averiguação, o entorpecente foi encontrado em meio a carga de feijão que era transportada.

O condutor do veículo que foi preso em flagrante disse aos policiais que havia pegado o cloridrato de cocaína no município de Corumbá e levaria até o Estado de São Paulo e que pelo transporte receberia R$15 mil.

O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Miranda para que as devidas providências fossem tomadas.



Jornal Midiamax