Preta Gil, 40, desabafou nesta quarta-feira (10) pelo Facebook e se mostrou indignada com uma revista na qual é a estrela da capa.

De acordo com a cantora, a foto dela foi excessivamente retocada sem sua aprovação e nem do fotógrafo. Na imagem, ela aparece com a pele mais clara, mais loira e mais magra.

“Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado! A foto original está linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu”, disparou a artista.

Os fãs de Preta a apoiaram e detonaram a publicação nas redes sociais. “Absurdo. A primeira foto está perfeita e não precisa de retoque nenhum”, comentou uma internauta. “Que palidez medonha. A foto original está muito mais bonita”, postou outra pessoa.