Preta Gil acompanhou o evento de abertura da Copa do Mundo no Brasil, na última quinta-feira (12), e fez piada com o fato de Marcelo ter feito um gol contra na estreia da seleção brasileira.

A cantora compartilhou uma montagem em que o jogador aparece sorridente, com os dizeres: “Fo**-se. Fiz o primeiro gol da Copa”. “Valeu Marcelo, Só no Brasil”, complementou na legenda.

A publicação bastou para que a artista recebesse diversas críticas. “Errar é humano. Quem nunca errou na vida, pelo amor de Deus?”, defendeu uma internauta. “Não é justo fazer um comentário desse tipo. Ele é ser humano”, publicou outro.

Insatisfeita com a repercussão, Preta voltou a utilizar as redes sociais para poder se defender. “Eu só queria entender onde eu tirei sarro da cara do Marcelo com a montagem, dizendo que ele fez o primeiro gol da Copa?”, disparou.

E continuou: “É verdade que mesmo sendo um gol contra ele, de fato, o fez. O que poderia ter sido trágico, mas graças a ele e ao apoio e competência do time, e torcedores, a situação foi revertida. Não adianta virem me xingar, pois se o Brasil não tivesse ganhado o jogo, os mesmos que agora me acusam de não estar apoiando a seleção estariam xingando agora, acabando com a raça do Marcelo”.

A filha de Gilberto Gil ainda chamou os fãs insatisfeitos de “hipócritas”. “O que poderia ter sido trágico, no mínimo foi engraçado. E sei que o Marcelo vai tirar isso de letra! Ufa”, completou.