Geral

Presidente nacional do Pros reafirma apoio a Delcídio

O senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo, se reuniu em Brasília com o presidente do Diretório Nacional do Pros, Eurípedes Júnior, que reafirmou a aliança dos dois partidos. “O senador Delcídio nos ajudou bastante, inclusive nas articulações para trazer vários vereadores, deputados e prefeitos ao partido. Ele é um político de projeção nacional […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 17h00

None

O senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo, se reuniu em Brasília com o presidente do Diretório Nacional do Pros, Eurípedes Júnior, que reafirmou a aliança dos dois partidos.


“O senador Delcídio nos ajudou bastante, inclusive nas articulações para trazer vários vereadores, deputados e prefeitos ao partido. Ele é um político de projeção nacional e sempre trabalhou muito pelo Brasil, em especial, por Mato Grosso do Sul”, afirmou Eurípedes.


Na avaliação de Delcídio, o Pros tem contribuído na elaboração do programa de governo, apesar de ser um partido novo. “O Pros é nosso aliado de primeira hora e tem dado contribuições importantes na elaboração do programa que vamos apresentar à sociedade durante a campanha eleitoral”, comentou o senador.

Jornal Midiamax