Presidente do PT relembra conflito no partido e pede “Paz” para vencerem eleição

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, atribui as derrotas nas eleições passadas às brigas internas e pediu paz “para vencerem estas eleições”. Segundo ele, o partido não venceu em 2006 e 2010 por faltou respeito às diferenças dentro do próprio partido. “Em 2006 e 2010, as brigas fizeram perder eleição. Neste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, atribui as derrotas nas eleições passadas às brigas internas e pediu paz “para vencerem estas eleições”. Segundo ele, o partido não venceu em 2006 e 2010 por faltou respeito às diferenças dentro do próprio partido.

“Em 2006 e 2010, as brigas fizeram perder eleição. Neste ano, não pode ter isso. Unidade não é falta de debate, tem de respeitar as diferenças. Paulo Duarte não citou nome no discurso, mas atribuiu os conflitos ao ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral.

Quando já estava no meio da entrevista, Delcídio atendeu uma ligação telefônica supostamente de Zeca. Durante o evento, os dois mostraram não haver mais nenhum ressentimento, deixando para trás qualquer indiferença entre os dois.

No telefone, Delcídio chamou Zeca de companheiro e conversaram enquanto a imprensaa aguarda para concluir a entrevista.

Conteúdos relacionados