Geral

Presidente do PT afirma que reunião de André e Mercadante não muda nada em MS

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT), afirmou que a reunião do Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o governador André Puccinelli (PMDB), não vai mudar em nada o cenário político no Estado. “Não muda em nada. Está é uma das centenas reuniões que terão até a definição, em junho”, […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 12h09

None
125900340.jpg

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte (PT), afirmou que a reunião do Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o governador André Puccinelli (PMDB), não vai mudar em nada o cenário político no Estado.


“Não muda em nada. Está é uma das centenas reuniões que terão até a definição, em junho”, afirmou o dirigente.


Duarte não acredita na dobradinha PT-PMDB em Mato Grosso do Sul seguindo a tendência nacional. Mas também não descarta totalmente. “O PT é uma possibilidade de aliança (para o PMDB). Mas tem muita coisa para se discutida”, pontuou o petista.


O encontro de André, na verdade, era para ser com a presidente Dilma Rousseff (PT). Mas a chefe de Estado viajou minutos antes do governador chegar. Mercadante, então, recebeu o peemedebista.


Segundo informações, a pauta seria para tratar da aliança entre os dois partidos, rivais históricos no Estado. Mas ao que tudo indica, a distância entre PT e PMDB ficou ainda maior.

Jornal Midiamax