Presidente da Associação de Erros Médicos à atende denúncia de negligência no UBS Coophavila

Desde as 20 horas desta segunda-feira (20) o presidente da Associação de Vítimas de Erros Médicos de Mato Grosso do Sul (Avem-MS) está no Posto de Saúde do Coophavila para acompanhar uma denúncia. Segundo a queixa encaminhada para a sua entidade um homem de 61 anos , vítima de AVC, estaria aguardando atendimento desde as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde as 20 horas desta segunda-feira (20) o presidente da Associação de Vítimas de Erros Médicos de Mato Grosso do Sul (Avem-MS) está no Posto de Saúde do Coophavila para acompanhar uma denúncia. Segundo a queixa encaminhada para a sua entidade um homem de 61 anos , vítima de AVC, estaria aguardando atendimento desde as 7 horas.

“É um absurdo não transferirem esse senhor já que o quadro dele está se agravando. A espera está ocorrendo por muito tempo e só agora cogitaram levá-lo para dentro. Estou aqui porque nos denunciaram essa situação no final da tarde”, afirmou Valdemar Morais de Souza, que preside a associação.

A reportagem tentou entrar em contato com o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca e deixou um recado na caixa postal sobre a denúncia feita ao Midiamax por Valdemar de Morais sobre o atendimento do senhor Valdomiro de Lima. O idoso estaria com dificuldades para ser transferido a outro local por falta de vagas no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conteúdos relacionados