A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (10) inscrições para professores temporários de língua terena, guarani, francês, italiano, libras e arte na rede municipal de ensino.

Segundo o edital de seleção n. 03/Semad/Semed/2014, as inscrições são para cadastro reserva nas vagas que vierem a existir por necessidade temporária de excepcional interesse público, decorrente da carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público.

As inscrições devem ser feitas pela no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semed, link Cadastramento de Professores Temporários. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, na qual deverá informar os dados pessoais e profissionais e imprimir o protocolo.

 Os comprovantes de habilitação serão recebidos pelo setor de Recursos Humanos da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, no período de 11 a 14/3/2014 e de 17 a 21/3/2014, no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Mais informações no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (10), a partir da página 2, disponível aqui.