Geral

Prefeitura realiza mutirão de atendimento em Oftalmologia, Psiquiatria e Ultrassonografia

Amanhã (25) a Prefeitura de Campo Grande realiza mais uma edição do programa Fila Zero, em que oferece atendimento para as especialidades de Oftalmologia, Psiquiatria e Ultrassonografia. As ações acontecem no Centro de Especialidades Médicas (CEM), a partir das 7 horas para quem já fez o agendamento. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 21h42

None

Amanhã (25) a Prefeitura de Campo Grande realiza mais uma edição do programa Fila Zero, em que oferece atendimento para as especialidades de Oftalmologia, Psiquiatria e Ultrassonografia. As ações acontecem no Centro de Especialidades Médicas (CEM), a partir das 7 horas para quem já fez o agendamento.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao todo 500 pacientes serão atendidos, sendo 250 pacientes que aguardam consulta com psiquiatria, 150 de oftalmologista e 100 pacientes que aguardam por uma ultrassonografia.

Os pacientes do Fila Zero são avisados por telefone e feito o agendamento via Sisreg (Sistema de Regulação).

Para participar de um próximo mutirão, você deve ser encaminhado pelo clínico geral. A Central de Regulação (Sisreg) faz o agendamento via CEM, que está localizado na Travessa Guia Lopes, nº 71, bairro São Francisco.

Jornal Midiamax