Prefeitura quer priorizar implantação de secretaria municipal de segurança

Uma das prioridades da Prefeitura de Campo Grande, neste segundo semestre, será a aprovação e implantação da Secretaria Municipal de Segurança. O prefeito, Gilmar Olarte, espera o apoio da Câmara de Vereadores para levar o projeto adiante. A proposta da nova secretaria deve ser discutida em audiência pública na próxima semana. Segundo o prefeito, um […]
| 05/08/2014
- 16:29
Prefeitura quer priorizar implantação de secretaria municipal de segurança

Uma das prioridades da Prefeitura de Campo Grande, neste segundo semestre, será a aprovação e implantação da Secretaria Municipal de Segurança. O prefeito, Gilmar Olarte, espera o apoio da Câmara de Vereadores para levar o projeto adiante.

A proposta da nova secretaria deve ser discutida em audiência pública na próxima semana. Segundo o prefeito, um dos focos de trabalho da nova pasta será o combate à violência no trânsito.

Pelos planos da Prefeitura, uma pasta exclusiva na área de segurança vai facilitar o acesso a recursos federais, por exemplo. Desta forma, o prefeito estima que o município amplie a estrutura física e de pessoal da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Últimas notícias