Geral

Prefeitura faz plantão neste fim de semana para receber e tirar dúvidas sobre IPTU

Para atender os contribuintes que ainda não tiveram tempo de pagar ou esclarecer dúvidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, a Prefeitura de Campo Grande vai funcionar neste fim de semana no Paço Municipal, na Rua Arthur Jorge, nº 500. A Central de Atendimento do IPTU tanto no sábado (8) quanto no domingo […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 11h57

None

Para atender os contribuintes que ainda não tiveram tempo de pagar ou esclarecer dúvidas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, a Prefeitura de Campo Grande vai funcionar neste fim de semana no Paço Municipal, na Rua Arthur Jorge, nº 500.


A Central de Atendimento do IPTU tanto no sábado (8) quanto no domingo (9), a prefeitura irá disponibilizar uma estrutura especial com 35 guichês e cerca de 60 profissionais que estarão atendendo no período das 8h às 16h.


O contribuinte poderá esclarecer dúvidas, realizar o parcelamento de débito atrasado e receber nova guia para pagar o IPTU com desconto. Na próxima segunda-feira (10), vence a primeira parcela do IPTU 2012. Os contribuintes que optarem por realizar o pagamento à vista terão 20% de desconto e para o pagamento parcelado, 10%.


Os que participam do programa IPTU Azul também recebem desconto de 10%, caso permaneçam adimplentes por quatro anos seguidos. Todos os descontos relativos ao IPTU 2014 só serão concedidos aos contribuintes que não possuem dívidas de anos anteriores. Os contribuintes que estiverem em dia poderão participar do Concurso IPTU dá Prêmios que, neste ano, sorteará automóveis 0km, notebooks, fornos micro-ondas, televisores e aparelhos de ar condicionado.


O IPTU/2014 pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada, casas lotéricas, até o limite de R$ 1.000,00; Agências dos Correios autorizadas, até o limite de R$ 500,00; via Internet, somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço; supermercado Comper; débito Automático em conta, somente a partir da segunda parcela.

Jornal Midiamax