Prefeitura e comunidade fazem 8ª Caminhada pela Paz

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) promove por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Adri, a “Caminhada pela Paz”, que acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 7h30, nas ruas dos bairros Dom Antonio Barbosa e Parque do Sol. Em sua oitava edição, a iniciativa tem […]
| 21/08/2014
- 23:38
Prefeitura e comunidade fazem 8ª Caminhada pela Paz

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) promove por meio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Adri, a “Caminhada pela Paz”, que acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 7h30, nas ruas dos bairros Dom Antonio Barbosa e Parque do Sol.

Em sua oitava edição, a iniciativa tem como objetivo buscar a construção de uma cultura pela paz, mobilizar e sensibilizar a comunidade contra a violência. Organizada pelo Cras Rosa Adri, em parceria com a sociedade, a Caminhada integra a programação de aniversário de Campo Grande. A ação tem também conta com a parceria de instituições governamentais e não-governamentais, lideranças comunitárias e religiosas.

O evento visa ainda prestar homenagem à cidade de Campo Grande e sua população, as raças e etnias, profissões, esportes, cultura e tradições. A caminhada começou em 2005 com um grupo pequeno e a cada ano tem contado com a adesão de mais moradores da região.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias