Geral

Prefeitura diz que faltam remédios, luvas, esparadrapos e papel higiênico nos postos

Luvas, sondas uriteriais, esparadrapos e até papel higiênico estavam em falat nos postos de saúde na administração do prefeito cassado Alcides Bernal. O relatório feito pelos secretários municipais a pedido do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) e apresentado nesta segunda-feira (24) aponta ainda falta de medicamentos. De acordo com o relatório, faltam anti-hipertensivos...

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 13h42

None

Luvas, sondas uriteriais, esparadrapos e até papel higiênico estavam em falat nos postos de saúde na administração do prefeito cassado Alcides Bernal. O relatório feito pelos secretários municipais a pedido do prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) e apresentado nesta segunda-feira (24) aponta ainda falta de medicamentos.


De acordo com o relatório, faltam anti-hipertensivos, remédios para diabetes, anti-inflamatórios, copos para água e medicamentos, formulários e pedido de exames.


O maquinário também está estragado, como aparelhos de raio-x, ultrassom, mesas, cadeiras e ar-condicionado. O levantamento foi feito com consultoria do Dr° Eduardo Cury.

Jornal Midiamax